02 julho, 2009

A TELEVISÃO EM VILA DO CONDE.
.



Ontem, dia 1 de Julho, Vila do Conde recebeu a televisão e mostrou a todos os portugueses, muito do que de bom tem para oferecer.
Na primeira imagem, mostro o nosso presidente da Câmara, senhor eng. Mário Almeida, que do seu gabinete de trabalho, observa todo o desenrolar do programa televisivo, e nas seguintes, o Sr. arquitecto Maia Gomes, presta algumas explicações á entrevistadora Serenela Andrade, sobre a NOSSA novíssima sala de espectáculos.
Estamos de parabéns.
.
NOTA - Hoje, o "CARIOCA", sai um pouco das linhas habituais, mas penso que a inauguração do CINE-TEATRO, justifica esta minha "brincadeira".







11 comentários:

Anónimo disse...

tudo sob control...

fangueiro.antonio disse...

Boas.

Caro José, sabe dizer-me em que dia passou o programa na tv? A ver se o encontro na internet para ver.
Realmente saí de Portugal com o velho e abandonado cine-teatro que me habituei a ver "decrépito" desde miúdo, e agora vendo as fotos que vai publicando, o aspecto está belíssimo. Esperemos realmente que esteja sempre bem activo.
Parabéns à autarquia, pois era algo muito necessário no concelho.

Atentamente,
www.caxinas-a-freguesia.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Então ninguém conseguiu explicar ao nosso Presidente vitalício o que se estava a passar?
Pela cara!!!!!!!!

José Cunha disse...

Olá António.
Foi na quarta-feira, dia 1, e em directo.
Concordo consigo António, merecíamos uma coisa assim, e eis que ela aí está. Haverá pormenores a "reparar", como umas escadas que não "deveriam" ter a forma que têm, como aqui no blog alguém já referiu, mas brevemente tudo será reparado.
Agora, e como diz, é só dar-lhe VIDA.

Anónimo disse...

...VERÃO TOTAL - VILA DO CONDE...
Neste programa designado Verão Total, da RTP, realizado na Praça Vasco da Gama, o pior estava para acontecer quando o chefe pretendeu impingir-nos apenas um Rancho vindo das Caxinas, apenas pelo facto de ser um apêndice do seu partido, numa zona onde, como se sabe, os votos abundam...
Na circunstância, valeu o facto de, numa atitude digna, os directores dos Ranchos das Rendilheiras da Praça e do Monte, solidariamente, se terem imposto, para que mais este atropelo à sã convivência vilacondense acontecesse...
Só por isso, bem hajam.
Parabéns!

a) Cereja

caxineiro atento disse...

Mas está com algum problema em relação aos Caxineiros? Lembre-se que os Caxineiros actualmente não são aquelas pessoas humildes e iletradas de outrora...se não fossem os Caxineiros Vila do Conde(a minha cidade)continuava a Vilazinha que sempre foi e subjugada pela cidade vizinha que até o Casino daqui levou ou então, o facto de chamarem porto e marina da Póvoa a algo que fica dentro da cidade de Vila do Conde entre outros...acho até vergonhoso num programa que durou tantas horas ter-se falado tão pouco do maior aglomerado populacional do concelho e que só é parte integrante da cidade quando convém, quando se trata de arranjar emprego na câmara entre outros...

Anónimo disse...

À pergunta, mesmo sendo anònima,
"se estou com algum problema em relacao aos caxineiros?"
Claro que näo!...
Por uma questäo de Justica, o que lamento è que seja apenas um, o CAXINEIRO ATENTO.
Se fossem mais Caxineiros Atentos,
concerteza que atè jà seriam mais que uma "VILAZINHA", como diz em relacäo à sède do concelho.
Olhe o exemplo da Gafanha da Nazarè, terra que a maioria dos pescadores Caxineiros bem conhecem.
De frèguesia, que ainda hà pouco tempo era, continua a pertencer ao concelho de Ìlhavo, mas agora : CIDADE DA GAFANHA DA NAZARÈ.
E assim è que è!
Atentos e vigilantes...
Cumprimentos,

a) Cereja

caxineiro atento disse...

No futuro quem sabe???Pode ser que Caxinas tenha o estatuto que merece, no entanto, o cancro estendeu-se fruto de um reinado nesta cidade que perdura a mais de 2 decadas, esse senhor desenvolveu as suas influencias nas classes mais humildes, classe essa que facilmente se deixa manipular. No entanto, as novas gerações estão a abrir os olhos e talvez já nas próximas eleições haja uma resposta mais consentânea face ao descontentamento crescente...

Anónimo disse...

Para corrigir e dizer que esta malapata sobre os pobres dos vilacondenses, chegou trinta e tal anos antes e näo vinte.

Anónimo disse...

Como o Antoninho

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,