18 julho, 2008

CURIOSIDADES


Observe, e comente ... !

10 comentários:

Anónimo disse...

Estou a precisar de ajuda...parece-me uma montagem da Rua 25 de Abril.

José Cunha disse...

Vá lá ... faça um esforço!

Anónimo disse...

Não consigo...é tudo muito esquisito.

Anónimo disse...

Parece a Rua 25 de Abril com a casa do José Régio ao fundo...mas aquele jardim do lado direito???

Anónimo disse...

Havia cá um fotografo profissional, que conseguiu pôr acorrecção no monte de Santana.Esta é do genero.

Anónimo disse...

A foto está revelada ao contrário e eu sei quem fez isso.O autor está vivo e reside em Vila do Conde, se quizer que se identifique.Quanto ao tapete, peço desculpa pela "vaidade" mas foi o meu Avô que o desenhou e pagou a forma que foi feita na casa dele ao fundo que aparece do lado esquerdo, mas que deveria estar do lado direito se a foto tivesse sido bem revelada.Um abraço amigo Zé Cunha

Anónimo disse...

Quanto a mim , a única objecção será a data de publicação da imagem . Deveria ter sido publicada no dia 1 de Abril . De qualquer ano .

José Cunha disse...

Nos dois últimos comentários, ficou decifrado o enigma.E reparem na maneira curiosa como o Zé Guedes ao comentar, revela-nos o que estávamos procurando.
Penso que o anónimo, que comenta antes do Zé Guedes, poderia nos ajudar contando-nos o que sabe, pois desse modo, enriqueceria a postagem. Obrigado.

Anónimo disse...

Para quê estes pésinhos de Veludo?...
Vá lá, desabafem !

Anónimo disse...

Mas melhor do que «pôr» a correcção no monte de Santana e a rua 25 de Abril invertida, foi um outro profissional retratar a cerimónia de um casamento sem rõlo na maquina...!,(naquela altura não havia em digital)...têve que fazer os 100 metros para o carro em menos de 10 segundos!...á frente da mãe da noiva!