22 março, 2008

PÁSCOA / PRIMAVERA

Na foto acima, pretendo ilustrar a quadra que atravessamos.
Na Capela do Socorro, será na nossa espiritualidade, a Páscoa, e, na árvore florindo, a Primavera enquanto ressurreição da vida, e esperança.
Esta, foi a maneira que encontrei para vos desejar uma Páscoa muito feliz.
--------------------------------------------------------------------------------- Durante os próximos dias, não virei aqui falar-vos de Vila do Conde, mas, os que aqui costumam vir, podiam nos comentários deixar sugestões, ideias, para que todos nós venhamos a aproveitar. ATÉ JÁ.

5 comentários:

Anónimo disse...

Correspondendo à solicitação do
Carioca da Vila, permito-me então
deixar aqui uma ideia, ou sugestão,
conforme lhe queiram chamar, para
viverem um pouco melhor a quadra
festiva que atravessamos, onde
também está inserido o Dia Internacional da Mulher.
No Centro de Juventude, embora
discreta, acabrunhada ou até direi
mesmo, envergonhada, está patente uma bela Exposição Fotográfica, de
Joaquim e seu filho Carlos Adriano,
intitulada MULHERES. Pelo alto valor etnográfico das figuras femininas ali presentes, constituirá, estou certo, um deleite para as nossas gentes.
Conselho de amigo:
-Vá e deleite-se!
a) Cereja
PS:Vá ver e tente identifica-las.
Exceptuando a actriz Laura Alves, são todas vilacondenses.

Anónimo disse...

Espero que a exposição se prolongue um bocadinho, para que eu tenha a oportunidade de a ver.
Mais uma vez, obrigado "Cereja".

Anónimo disse...


Regressei hoje de umas férias merecidas!
Vida de aposentada cansa...
Claro que depois de um intervalo na consulta dos blogs preferidos, a curiosidade trouxe-me ao encontro destas belas postagens.
Parabéns.
Aproveito para felicitar "o Cereja" pelos seus comentários excepcionais.
Trago muita matéria das minhas férias para trabalhar no meu blog.
Espero um dia ter o prazer do "Cereja" escrever sobre a Póvoa no meu blog...........
Um xi da Poveira

Anónimo disse...

Conhecendo o Blog da Poveirinha,
concerteza que terei muito prazer em colaborar com algumas eventuais dicas.
Até porque meu bisavô materno è da
Póvoa, e lá estudei.
Grato pela gentileza do convite,
a) Cereja

Anónimo disse...

Pedindo desculpa ao Zé, pelo abuso, informo o "Cereja" que o meu blog é http://pedrasrolantes.blogspot.com
A Poveirinha