25 novembro, 2007

ACTUALIDADE

Na postagem anterior , o José Guedes sugere que eu mostre esta fotografia conjuntamente com a da publicada na sexta - feira......não me atrevo !!!!! ( Ah ! fizeste - me levantar cedo , pois olha que esta fotografia foi obtida , pouco passava das oito da manhã , deste frio Domingo .

Quanto ao " Cereja ", magníficas observações , á semelhança do que nos tem vindo a habituar .
Por favor diga - me , foi este o Quartel que ardeu ?
E , fiquei a saber que será um pouquinho mais velho do que eu , pois quando nos diz "brincar aos artistas ", obrigou -me a ir ao sótão das memórias . Nós , os que somos "um tudo nada" ( fantástica maneira de contar os anos ) mais novos , dizíamos "brincar aos cow - boys ".

Quanto aos restantes leitores , perdoem - me a postagem de hoje . Claro que o José Guedes tem razão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parafraseando aquele cantor brasileiro, apetece trautear: O Marco do Correio continua lindo...
no mês de Janeiro, Fevereiro,Março,
alô, alô...........................
-Quanto à sugestão de José Guedes, como homem interessado por estas coisas das Artes, ao querer contrastar as duas fotografias, talvez esteja
a querer recordar aquela grande obra de .......A BELA E O MONSTRO...
-Segundo sei dos mais velhotes, nos anos trinta, ardeu de facto o Quartel dos Bombeiros que aqui existia.
-O rapazio dos anos cinquenta, que, finda a escola, com pistolas feitas de troços de couve
galega, a maioria dos quais de pé descalço, ali brincava aos artistas,não sabia dizer:cow-boy...
Respondido?
Agora, para que não esqueçamos, talvez seja de lembrar que nesta
terra além de arder o Quartel dos Bombeiros, também já foi assaltado o Posto da Polícia, a Presidente
da Ordem das Mães era solteira e
etc...o que para a época era um
espanto.
a)Cereja

Anónimo disse...

Na verdade o Marco é belo, mesmo ao
lado dos Monstros.
AVC