26 março, 2009



UMA EQUIPA AINDA RECORDADA.

A fotografia evidencia um conjunto de jogadores que representaram o Rio Ave F.C. durante épocas sucessivas, alguns deles infelizmente já desapareceram do nosso convívio, mas na época, demonstraram que eram atletas com enorme valor.

Esta equipa foi Campeã Distrital da I Divisão em 1965 / 66:

De pé - João, Zé Domingos, Pereira, Arouca, Guizanda (treinador-jogador), Gerardo e Orlando.

Em baixo - Reis, Ilídio, Alberto Santos, Gomes (Pirica) e Renato (Seminário).

FONTE - "Jornal de Vila do Conde".

3 comentários:

Anónimo disse...

Eis uma das equipas representativas do então verdadeiro Rio Ave, o qual arrastava os adeptos, que, a expensas suas, seguiam a equipa para todo o lado, vibrando e sofrendo tal como se fizesse parte da própria equipa.
Exceptuando o brioso treinador e jogador Guizanda, apenas um auferia
proventos, já que a chamada "prata da casa", como então se dizia,
jogava por "amor à camisola".
E de que maneira.
Hoje, enfim, os tempos são outros, o Rio Ave é de outros, etc.etc.

a) Cereja

Anónimo disse...

Meu Rio Ave que eu amo
mas que téns nome de rio
plantado a beira mar
por isso o teu poderio...
já sofri muito por ti
mas também já fui feliz
compensas o meu sofrimento
pelo muito que eu te quis...
para mim és o melhor
para o futuro quem sabe
passas a ser o maior
Meu Clube RIO AVE...JAIME PIÃO

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,