29 maio, 2007

Ajuda !

Esta fotografia data do início da década de cinquenta , provávelmente , e mostra o meu Pai - então juiz da comarca - numa cerimónia oficial que suponho ter a ver com novas embarcações do Clube Fluvial Vilacondense .
Alguém poderia ajudar a identificar o momento , a data , e , se possível , os outros personagens ?
José Guedes

( Nota do Editor : texto e fotografia enviados por e.mail . Outros leitores que queiram enviar as suas fotos e textos podem fazê-lo através do endereço de e.mail que se encontra em "ver o meu perfil completo ", logo por baixo do menino do triciclo . O editor agradece a colaboração ).

3 comentários:

Anónimo disse...

Zé Guedes:
Fiquei contente, emocionada,"super" feliz com a fotografia. O 1º da esquerda é
o meu pai Celso Pontes, vice-presidente do Fluvial. Mais in-
formações envio para o "Carioca".
Um beijo
Célia

Anónimo disse...

Esta fotografia foi tirada na Praça da República no dia 2 de Setembro, de 1951.Foi tirada a propósito da Festa de homenagem ao Brasil organizada pelo Clube Fluvial Vilacondense. Na altura, foram baptizadas 2 embarcações novas: o Portugal e o Brasil. Nesta fotografia estão, entre outros, Celso Pontes, vice-presidente do Fluvial e Ramos de Almeida, presidente. Consultar Renovação nº 550 de 7 de Setembro de 1951.Disponível em www.bm-joseregio.com/periodicos
Marta Miranda

José Cunha disse...

Obrigado Dr. Marta.
Precisaremos das suas observações, sempre. Não se "afaste" muito.
A Biblioteca, é sempre a primeira das minhas consultas.
Obrigado.
J.Cunha.