14 fevereiro, 2007

CARAS


Consegue identificar ?
Comente,...dizendo-nos quem é.
Posted by Picasa

6 comentários:

Anónimo disse...

Claro que sei. É a "Calina Tota".Quem é que da minha geração não se lembra desta figura tão engraçada e ao mesmo tempo tão ternurenta. Obrigada por não deixar esquecer esta e provávelmente outras figuras tão típicas de Vila do Conde.

Anónimo disse...

Também me recordo bem desta mulher , cuja idade não deve andar longe da minha . Ao contrário do leitor anterior , a memória e a expressão dela só me sugerem miséria e sofrimento . E do "Albino Laré" e seus inflamados discursos , quem se lembra ?

Anónimo disse...

Pobre "Calina" filha de uma também pobre desgraçada a quem (segundo se dizia) um dia alguém quiz tomar-lhe a filha para tratamento; e lá se iria a sua "fonte de receita"...

juca disse...

Do nome não me lembrava mas da cara... como poderia esquecer-me?
Obrigada por nos trazeres a alma desta cidade que nos corre no coração. Obrigada por estas imagens, doam elas o que doerem.

Parabéns pelo blog, que só hoje vi com cuidado.

Anónimo disse...

É a "Calina Tota" :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Lembro me perfeitamente desta senhora "calina tota".Nao e da minha geraçao mas recordo me dos tempos de criança ve la a passear por vila do conde na companhia do "manel" ainda bem que nao deixam se esquecer destas figuras engraçadas...parabens pelo blog