27 junho, 2009

A NOITE QUE ANTECEDE A INAUGURAÇÃO.
.

Esta é a última foto tirada por meu pai, no dia 26 à noite. Parece que se vê os últimos preparativos, para que hoje, dia 27, seja um êxito, e causa de admiração, o contacto que os vilacondenses irão ter com este novo espaço, que tanta falta tem feito nas últimas décadas.

Que nos proporcione muitos bons momentos, penso, é o que todos desejámos.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
NOTA- Ao lado, as fotos que estão sobrepostas, mostram o evoluir das obras ao longo dos variadíssimos meses em que se processou a sua construção.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida,está lindo,ao nivel dos melhores equipamentos que conheço,e já são alguns.Fui,há já algus anos,interveniente em algus espectáculos,fui também frequentador do cinema e, sinto-me hoje lisongeado por ter nascido em Vila do conde.O Arq.Maia Gomes está de parabens.

fernando disse...

Já se sentou nas cadeiras do primeiro e segundo Balcão? consegue ver o palco todo?
Eu não consigo, mas também é verdade que só tenho 169 cm.
Mas há mais: com a chuva de ontem à noite, não entrou água pelas portas de entrada?
E os degraus da escada principal? quem desce, se vier apoiado no varão, ao virar no outro lanço de escadas põe o pé em falso.
Fala-se em 7,5 milhões de euros, podia estar melhor...

Anónimo disse...

Tanto dinheirinho...
Ontem, li nos jornais diários, o seguinte:

Matosinhos: 7 BANDEIRAS AZUIS

V. N. Gaia: 17 BANDEIRAS AZUIS
(+6 PISCINAS DE MARÉ)

Vila do Conde: 0 (ZÉRO) + (ZÉRO)

Agora, o que Matosinhos e Gaia não terão, é aqueles aromas fecais, da
ex - Sala de Visitas de Vila do Conde...
...E "jamé" terão!

Anónimo disse...

a) Cereja

Anónimo disse...

Pois é, cá temos , como sempre, os inteligentes da má lingua. Estou e referir-me ao anónimo (não tenha medo e identifique-se)que fala em "bogalhos" quando se está a comentar "alhos". Enfim são os costume. Já agora, para informação, deste anónimo, não temos bandeiras azuis mas temos águas limpas, ao contrário dos t~em bandeiras azuis com águas sujas.
Grande Obra a do nosso novo Teatro Municipal. Muitos parabéns a todos aqueles que contribuiram para a sua concretização.
emaia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,