21 setembro, 2007

SÉC - X I X

---------------------------------------------------------------------------
Esta fotografia estava guardada para uma ocasião especial, e , esse momento chegou.
Após 8 a 9 meses de contínuas postagens , vou ter de fazer um intervalo. Quer o computador , quer o espaço onde ele se encontra instalado , vão entrar em " obras", ... espero que seja só um par de dias , mas voltarei.
Entretanto , descubram que local é este mostrado na fotografia , e para "complicar", porque razão estaria ali um coreto ?
Aproveitem também para , AQUI , nos comentários desta postagem , me sugerir caminhos , e , se possível, me fazerem chegar fotografias antigas de Vila do Conde que gostassem de as ver aqui publicadas.

ATÉ JÁ !!

4 comentários:

Anónimo disse...

Penso que o lugar é o actual sitio onde está instalada a S C da Misericórdia; será?

Anónimo disse...

Trata-se dos preparativos para a cerimónia de lançamento da primeira pedra da construção do teatro AFONSO SANCHES actualmente ocupado pela pastelaria «o forninho«.Esta informação foi-me dada pelo sr. Eduardo Adriano nos anos 80.Esta foto foi feita do lado de nascente para poente, a partir de um dos edificios da rua da Mesericordia,vendo-se no primeiro plano, entre muros, a actual rua Dr. Antonio de Andrade, ao fundo por trás das arvores a junta de reguesia e vários edificios demolidos nas ultimas decadas
A Carmo.

Unknown disse...

Hi Carioca da Vila:
I am a big fan of eye-catching photos, landscapes, portraits - and all that.
Enjoyed yours...
Julian
www.ijulian.blogspot.com

Anónimo disse...

navigator thirty pupils episode serves understand selves confines forces unreadable europass
lolikneri havaqatsu