08 junho, 2011

Nesta exposição, irá espreitar Vila do Conde através de pequenas janelas abertas ao longo dos anos sessenta.

Não se pretendeu uma mostra exaustiva, mas sómente um olhar sobre esses anos para que os mais novos tenham alguna compreensão dessa fantástica década.

Porquê fantástica ? Porque vejo a minha vida comprimida nesses anos.

Reparem : Quando aparece o ano de 1960, tenho 11 anos e ando de calções, de seguida começo a pensar no Ginásio, sou remador, jogo hóquei, namoro, e quando essa década se despede, estou no Ultramar.

De menino me faço homem, tal como a sociedade se transforma. Os rígidos costumes desaparecem ou atenuam-se, dando lugar a uma nova época.

Para mim, foi isto os ANOS SESSENTA.
.
NOTA - Voltarei segunda-feira.

3 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS.
A exposição foi um sucesso.
Aconselho esta visita. É um passear
no tempo.
Obrigado Zés.


AMIGO

Carlos Laranja disse...

Só tem um qualificativo: EXCELENTE

José Cunha disse...

Os Zés agradecem, mas, esse sucesso de que falam, não teria sido possível sem a colaboração da simpatiquíssima e eficiente equipa, liderada pela Dr. Laura.
Obrigado a todos.