20 junho, 2008

O CONVENTO , HOJE .

IMPONENTE. BELO.

DOMINADOR.


4 comentários:

fangueiro.antonio disse...

Excelente.

Sabe que nunca soube que o convento esteve em tamanha ruína até tão pouco tempo atrás.
Não resisto a visitar o seu blog todos os dias. - Parabéns.

www.caxinas-a-freguesia.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Obrigado António pelas suas palavras, mas saiba que também me surpreendo, por cada nova postagem aqui colocada.Fico encantado com qualquer assunto que me "fale" de Vila do Conde, e, como sabe, não é nada de fantástico, sendo ela tão linda.
Fui visitar o endereço que o António colocou no comentário, e, gostei imenso daquilo que vi.
Parabéns.

Anónimo disse...

Cada um no seu género, mas este
WWW.CAXINAS-A-FREGUESIA.BLOGS.SAPO.PT, tal como o
Carioca da Vila, são dois dos mais belos exemplos daquilo que temos de bom no que respeita ao aspecto
cultural e bairrista desta Terra.
Ambos consulto diáriamente, e sempre que possível, e o assunto me apraz, com clareza, e sobretudo
verdade e isenção, participo com
meus humildes comentários.
Sem "pimbalhada", cultura de verdade!...
Bom S. João, com cravos, amor...e
sem confusão!

Cereja

fangueiro.antonio disse...

Caro José Cunha e Cereja,

Agradeço os elogios ao meu blogue que na verdade não é mais que uma imagem da falta que sinto do mar e das duas belas terras onde as Caxinas estão "entaladas": Vila do Conde e Póvoa de Varzim.
O meu bairrismo pelas Caxinas a freguesia não têm qualquer motivo político e na verdade só engrandeceria Vila do Conde ainda mais.
Um abraço e bom São João, no qual já não estou presente há 6 anos.