24 junho, 2009

ONDE IRÁ O BERNARDINO...
.

... A CAMINHO DO SUL ?
.
No seu Ford sedan de 8 cilindros, novinho em folha, certamente passou pelo "Terreiro", que pouco tempo antes seria a feira do gado, e logo depois a nossa sala de visitas, para de seguida voltar à direita , e, atravessando a ponte a caminho de Azurara, rumando a sul para tirar algumas fotos por esses lugares. Espero, brevemente, receber mais fotos deste nosso conterrâneo.
.
OBS - No letreiro da entrada da ponte, consigo ler: "VISITE" e "CASINO".

3 comentários:

Afonso Henriques disse...

pois eu creio que descobri algo sobre este nosso conterrâneo, o gosto de fotografar o seu carro como complemento da paisagem. na fotografia da praça de são joão é o carro dele que vemos na foto, na fotografia da tirada do terreiro para o convento vê-se um carro estacionado do lado direito (será o ford sedan?), tenho a certeza que o carro estacionado na fotografia da póvoa é o dele, ampliando vê-se uma placa branca do lado direito, como a que o carro tem com as letras USA e agora esta tirada da ponte.
em oito fotografias o carro aparece em quatro.

quanto ao letreiro infelizmente também só consigo ler isso.

José Cunha disse...

Afonso, claro que o carro é o de Bernardino, e penso que a primeira vez que me refiro a este nosso conterrâneo, isso mesmo é abordado.

Anónimo disse...

Talvez por ainda estarmos a viver o
S. João, este belíssimo carro do Sr.
Bernardino, faz-me lembrar aquela canção do Rancho do Monte, que diz:
-Só a Folia do Monte é que vai!
-É que vai a toda a parte!
-É porque vai!
-A alma..........
-Com amor e................

Saudações e congratulemo-nos com tão belas fotos.

Cereja